Rapaz danifica carro de idosa por engano após suspeitar que havia outro homem na casa da ex-mulher em Colinas do Sul
Vidros foram quebrados com pedradas enquanto dona do carro estacionado estava num salão de beleza vizinho à casa onde rapaz de 25 anos e moça de 27 anos discutiam problemas conjugais: caso aconteceu na tarde desta terça-feira/7, na região central da cidade
Tomado por um ciúme doentio, um rapaz de 25 anos quebrou todos os vidros de um carro estacionado na porta da casa da ex-mulher, de 27, achando que havia um outro homem no interior da residência.
O detalhe rocambolesco da história é o que veículo era propriedade de uma mulher de 65 anos, que não tinha nenhuma ligação com a briga conjugal do ex-casal.
O caso, bastante inusitado, aconteceu na tarde desta terça-feira/7 na rua Minas Gerais, região central de Colinas do Sul.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem de 27 anos relatou que o ex-companheiro foi até o local querendo saber se ela estava em um novo relacionamento, porém sem qualquer realizar qualquer tipo de ameaça, agressão física ou danificar algum objeto da casa.
Insatisfeito com a resposta da ex, que dizia não saber de que era o veículo, o rapaz atirou diversas pedras contra o para-brisa; o vidro traseiro; e os vidros dianteiros e traseiros das quatro portas do Chevrolet Prisma, ano 2018, cor cinza, que pertencia à idosa.Os bancos do Prisma ficaram repletos de estilhaços dos vidros quebrados, sendo que uma das pedras alojou-se no console central do carro, junto ao freio de estacionamento.
A dona do carro estava no interior de um salão de beleza, vizinho à residência da jovem, recebendo cuidados estéticos no momento em que o carro foi danificado pela fúria do rapaz inconformado com o fim de seu relacionamento amoroso.
Depois dos fatos, o rapaz fugiu do local e até agora não foi localizado. Seus pais fcomprometeram-se a pagar os prejuízos sofridos pela dona do veículo.
O caso foi apresentado pela PM de Colinas do Sul à Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia: o responsável da ‘quebradeira’ no carro da cliente do salão deverá responder processo criminal por dano qualificado.