ENERGIA EM DIA – Pontualidade nas contas da Equatorial Goiás garante chance de ganhar R$ 25 mil em sorteio: inscrições terminam nesta quarta-feira
Equatorial prestigia consumidores que mantêm o pagamento regular: Goiás terá dois contemplados no sorteio previsto para o dia 31 de maio

Clientes residenciais e rurais de Goiás que mantêm contas de energia pagas em dia terão a chance de serem contemplados com prêmios de R$ 25 mil no sorteio final da promoção “Energia em Dia”, promovida pelo Grupo Equatorial.
O sorteio dos prêmios ocorrerá no próximo dia 31 de maio, por meio da Loteria Federal. Goiás está entre os três Estados que terão dois vencedores na etapa final, ao lado do Maranhão e do Pará.
A busca iniciativa valoriza os consumidores que mantêm seus pagamentos regularizados e incentivam a quitação das faturas.
Até o momento, mais de 2.767 clientes goianos já foram premiados em sorteios anteriores ou em ações de gamificação associadas à campanha.
Em todo o país, a promoção já conta com mais de 2 milhões de inscritos e 10.908 ganhadores.
Podem participar no sorteio final os consumidores que tenham a conta de energia regularizada e se inscrevam no site da campanha até dia 28 de maio.
O regulamento e a lista completa dos ganhadores estão disponíveis no endereço: energiaemdia.equatorialenergia.com.br .
Para o gerente de experiência com cliente da Equatorial Goiás, Hugo Ferreira, a campanha reforça uma cultura de responsabilidade financeira.
“É um reconhecimento aos consumidores que mantêm seus compromissos de dia, além de ser um estímulo à regularização, beneficiando não só os clientes, mas todo o sistema elétrico”, afirma o gerente.
FORÇA NA RETA FINAL DA CAMPANHA – Com mais de um ano de realização, a promoção segue impulsionando a regularização de contas e recompensando clientes comprometidos com o pagamento em dia.
“Nossa expectativa é ampliar ainda mais o alcance da campanha e continuar confirmando os consumidores que fazem sua parte. Os bons resultados demonstram que iniciativas como essa têm impacto positivo tanto para os clientes quanto para a distribuidora”, reforça Hugo. [Informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás, em Goiânia]