Motorista bate carro e derruba poste do sistema de monitoramento por câmeras em Niquelândia
Segundo a Polícia Militar, das cinco câmeras que integram o sistema, outras duas – instaladas em outros locais - também entraram em pane após a batida às 6h30 da manhã deste feriado do Dia do Trabalhador
A Polícia Militar (PM) de Niquelândia registrou um acidente de trânsito sem vítimas por volta das 6 horas da manhã deste feriado de 01/05, na região central do município.
Por razões a serem apuradas pela Polícia Civil da cidade do Norte do Estado, uma mulher de 43 anos perdeu o controle do HB20 Sedan que dirigia e bateu contra um poste na rotatória do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Sete de Setembro.
No local, como se sabe, está instalada uma das câmeras de monitoramento do trânsito e do fluxo de pessoas, mantido pela Prefeitura de Niquelândia e cuja central funciona no quartel da PM, na Avenida Anapolina.
Com o impacto, o poste caiu no asfalto danificando assim os equipamentos que ajudam na segurança e no combate à criminalidade no município.
De acordo com o comandante da PM, Flávio Taveira Guimarães, das cinco câmeras que integram o sistema, outras duas – instaladas em outros locais – também entraram em pane após a batida.
Ao Excelência Notícias, o militar detalhou que o veículo estava com sua documentação em dia; que a condutora do veículo era habilitada; e que não apresentava sinais de embriaguez, tendo assim sido liberada após o registro da ocorrência de acidente de trânsito com dano ao patrimônio público na Polícia Civil de Niquelândia.
Na tarde desta segunda-feira, o poste permanecia caído no cruzamento que foi isolado com cones e fita plástica para alertar os condutores sobre a interdição parcial do trecho.