Segurança esfaqueado durante festa em Niquelândia está internado em estado grave em Uruaçu
Wanderson Teixeira da Silva, de 24 anos, foi golpeado seis vezes nas costas após briga motivada pela retirada de um carro de som automotivo em meio ao evento que ocorria na madrugada do sábado/17
Atualizada às 10h55 – Uma briga ocorrida por volta das 2h10 da madrugada de sábado/17, durante uma festa que ocorria numa chácara às margens da rodovia BR-414, terminou com duas pessoas esfaqueadas e posteriormente socorridas ao Hospital Municipal Santa Efigênia, na região central de Niquelândia.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a médica que estava de plantão acionou a corporação às 3h50 dando conta do atendimento aos feridos, um deles em estado grave.
Wanderson Teixeira da Silva, de 24 anos, trabalhava como segurança na festa e levou seis facadas nas costas.
Segundo a PM, relatos de testemunhas apontam que o segurança havia acabado de separar uma briga, momento esse que diversas pessoas partiram para cima dele.
Dois homens – identificados preliminarmente apenas como sendo Matheus e Lucas – teriam sido os responsáveis pela tentativa de homicídio contra Wanderson.
O outro rapaz, que levou duas facadas superficiais, chama-se Rafael Pereira da Silva, que seria ex-enteado do segurança.
A confusão teria sido motivada pela insistência de um proprietário de carro de som automotivo para retirar seu veículo antes do término do evento, o que normalmente é proibido pelo transtorno causado com a manobra do carro no meio do público presente.
Segundo a médica e a diretora clínica do hospital de Niquelândia, Patrícia Rezende, Wanderson foi transferido ainda na madrugada do sábado para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, onde receberia cuidados médicos mais específicos em decorrência de seu estado de saúde.
Ao longo desta segunda-feira/19, familiares informaram que o segurança está fora de perigo.