Polícia Militar prende jovem de 16 anos que matou homem a facadas em Colinas do Sul
Crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira/23 na porta de um hotel na principal avenida da cidade: vítima morreu no local e adolescente havia fugido
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira/24 pela Polícia Militar (PM) de Colinas do Sul, menos de 24 horas após matar um homem de 30 anos a facadas, por volta das 23h20 de ontem.
Deivid Ribeiro Fagundes, a vítima, foi assassinado a facadas na porta de um hotel na Avenida Ary Valadão Filho, a principal da cidade.
COMO TUDO OCORREU – A PM da pequena cidade da Chapada dos Veadeiros informou que a principal testemunha do homicídio relatou ter visto uma briga; e que o menor de idade estava armado com uma faca.
O infrator, na sequência, teria dado três facadas nas costas, perna esquerda e no pescoço de Deivid.
A ambulância do Hospital Municipal de Colinas do Sul, localizado nas proximidades, esteve no local do crime e constatou que o homem estava morto.
À PM, várias pessoas apontaram o nome o endereço do adolescente infrator.
Na casa da família, militares conversaram pai do jovem. Ele disse que sua mãe, avó do garoto, teria tentado segurá-lo para evitar sua fuga
No entanto, ela não conseguiu contê-lo e acabou passando mal, em seguida, tendo que ser socorrida ao hospital em Colinas.
Durante o atendimento médico, a mulher relatou que seu neto chegou na casa com a mão suja de sangue; e que teria abandonado a faca em algum lugar desconhecido.
O adolescente havia fugido pelos fundos da casa, na ocasião.
A PM, após o cometimento do crime, fez buscas incessantes à captura do menor que já tinha passagens pela polícia por delitos cometidos anteriormente
Ele foi apresentado ao delegado-titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil em Niquelândia, Cássio Arantes do Nascimento, que dará andamento ao inquérito policial para apurar as circunstâncias desse homicídio.