Niquelandense fica ferido após acidente entre duas caminhonetes na BR-414
Colisão lateral entre os utilitários ocorreu às 9h25 do domingo (2) na altura de Vila Propício: homem de 48 anos, que viajava de Anápolis para Niquelândia, teve fratura na mandíbula
A base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Anápolis registrou, na manhã do domingo (2) um acidente entre duas caminhonetes no quilômetro 331 da rodovia BR-414, nos limites do município de Vila Propício.
Duas pessoas de Niquelândia estão entre as vítimas: Alencar Ribeiro de Freitas, de 48 anos; e sua sobrinha Ana Beatriz, de 21. Ambos são de família bastante tradicional na cidade do Norte do Estado.
Segundo o Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF em Goiânia, o condutor de uma Ford Ranger trafegava no sentido Niquelândia-Anápolis pela BR-414 quando, em dado momento, invadiu a pista contrária na tentativa de fazer uma ultrapassagem.
A Ranger, no entanto, acabou colidindo sua dianteira esquerda com a lateral esquerda da Nissan Frontier – junto às portas dianteira e traseira da picape dirigida por Alencar – que seguia de Anápolis para Niquelândia.
Alencar sofreu fratura na mandíbula e foi socorrido para o Hospital Municipal de Niquelândia; e transferido posteriormente para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), onde passaria por cirurgia.
O casal que viajava na Ranger não sofreu ferimentos, a exemplo da jovem que estava no banco do passageiro da Frontier.
De acordo com a PRF, chovia muito às 9h25 de ontem no momento do acidente, na BR-414. [Com informações do Nucom/PRF-GO, em Goiânia]