Rapaz morto com seis tiros na madrugada em Niquelândia era irmão de adolescente assassinado em 2014
Thiago Ferreira dos Santos, de 28 anos, tinha saído da cadeia há 6 dias e cumpria pena no semiaberto em regime domiciliar por envolvimento com tráfico e outros crimes, segundo a PC
Thiago Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com seis tiros por volta das 2h20 da madrugada desta segunda-feira/30 na Vila São Vicente, em Niquelândia.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima fatal e uma testemunha bebiam e conversavam na porta de uma casa na Rua 8 quando, em dado momento, surgiram dois desconhecidos a pé.
Um dos homens estava armado e descarregou o revólver em Thiago.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Santa Efigênia, onde chegou morto.
O QUE DISSE A POLÍCIA CIVIL – Segundo o delegado-titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Cássio Arantes do Nascimento, equipes da Polícia Civil de Niquelândia estão fazendo diligências no sentido de prender os autores do crime; e o inquérito policial já foi instaurado nesse sentido.
Ao Portal Excelência Notícias, Cássio Arantes relatou que Thiago Ferreira possuía envolvimento anterior com o tráfico de drogas e outros crimes na cidade do Norte do Estado.
Inclusive, sempre de acordo com a autoridade policial, a vítima havia sido beneficiada com prisão no semiaberto em regime domiciliar, no último dia 24 de agosto.
Ainda segundo o delegado, Thiago era irmão do adolescente Ediomarcos da Costa Madureira, que foi assassinado com um tiro no pescoço aos 17 anos, também na Vila São Vicente, em fevereiro de 2014.