TRE-GO abre concurso para vagas de estágio remunerado em Zonas Eleitorais de todo o Estado
inscrições serão realizadas a partir de hoje até o próximo dia 15 de agosto: prova será dia 17 de agosto para estudantes de ensino médio e superior
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás comunica a realização de processo seletivo online para estágio remunerado na sede e nas zonas eleitorais do estado, visando o preenchimento imediato de vagas existentes e a formação de cadastro de reserva às vagas que surgirem durante o período de validade do certame, de estudantes de nível médio e superior.
O estágio está voltado para cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Estatística , Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação (Desenvolvimento e Infraestrutura).
De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas no período de 15 de julho a 15 de agosto de 2021 para estudantes de nível superior e nível médio regular, até as 18 horas (horário de Brasília), no site da Super Estágios (https://www.superestagios.com.br/), onde o estudante deverá se cadastrar e fazer sua inscrição, devendo, ainda, imprimir o respectivo comprovante.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
As provas para todos os candidatos serão realizadas de forma online no dia 17 de agosto de 2021, das 06:00 às 23:59 horas, horário de Brasília, de forma individual.
As bolsas de estágio para os níveis médio e superior terão os valores fixados pelo Presidente do TRE/GO, por meio do contrato vigente com o Agente de Integração e especificado no termo de compromisso de estágio, cujos valores atuais são: R$ 1.000,00 (mil reais) para estagiários do ensino superior, com carga horária de 25 horas semanais; R$ 500,00 (quinhentos reais) para estagiários do ensino médio, com carga horária de 20 horas semanais. Os estagiários também terão direito a auxílio-transporte.
PARA CONFERIR O EDITAL E SEUS ANEXOS, CLIQUE AQUI
[Informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE-GO]