Diante de insistentes boatos a respeito de uma foto em que apareço com outros pré-candidatos a prefeito, recepcionando o Deputado Federal Professor Alcides – eleito com o voto de muitos niquelandenses – venho por meio dessa nota esclarecer o seguinte:
Em momento algum foi ventilada composição de chapa, não era aquele o momento, não era aquilo que nos movia a estarmos juntos.
Cheguei ao Aeroporto Municipal como pré-candidato e saí de lá como pré-candidato. Todos na luta pelo direito de disputar a Prefeitura de Niquelândia.
Depois que essa imagem circulou nas redes sociais – e com a mesma intensidade – passou a recircular duas pesquisas falsas, que esses dias atrás foram disseminadas, uma me colocando em segundo lugar e outra em terceiro lugar. Mentira.
Essa é uma pratica antiga da política de Niquelândia. Sem coragem de trabalhar ou sem poder ir as casas das pessoas – como eu estou fazendo, cruzando o município e a cidade de Norte a Sul, Leste a Oeste – alguns pré-candidatos preferem tentar ganhar no tapetão, falsificando pesquisas eleitorais.
Essa é uma pratica antiga de candidatos que, não tendo passado limpo ou uma trajetória de vida produtiva a apresentar, utilizam para ludibriar os eleitores.
Eu aposto no trabalho. Como em minha vida pessoal – onde tudo conquistei pelo trabalho – na minha vida política acordo antes do sol nascer; ando o dia todo e só vou dormir quando o astro rei a muito já se pôs.
Não acreditem em pesquisa falsa, não acreditem em boatos de que fulano ou beltrano será meu ou minha vice.
Com os cuidados que o momento sanitário exige, vou continuar andando, pedindo seu apoio, apresentando as minhas ideias – e, acima de tudo, ouvindo-lhe – para juntos construirmos o melhor plano de governo e a melhor administração para o nosso município.
Quanto às pesquisas, no momento certo, apresentaremos uma pesquisa séria e registrada na Justiça Eleitoral, publicada em um órgão sério de imprensa.
Quanto ao vice ou a vice, Deus e vocês me ajudarão a escolher o melhor ou a melhor para Niquelândia.
Atenciosamente,
Jean Cintra
pré-candidato a prefeito de Niquelândia pelo PROS