Motociclista de 44 anos morre na hora após bater em carro estacionado na Avenida Anapolina
Acidente ocorreu às 20 horas da segunda-feira/17: condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital Municipal, onde o óbito foi constatado
O motociclista Carlos Teixeira de Sousa, de 44 anos, morreu de forma instantânea por volta das 20 horas da segunda-feira (17) após envolver-se num gravíssimo acidente de trânsito na Avenida Anapolina, em Niquelândia. Ele bateu sua moto numa caminhonete que estava estacionada na porta de uma oficina de motores a diesel; e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) das polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado ao local do acidente e socorreu Carlos ao Hospital Municipal Santa Efigênia.
Nesse meio tempo, a equipe retornou ao local da batida para localizar documentos que possibilitassem a identificação do motociclista, quando o hospital informou que Carlos havia entrado em óbito.
Wanderley Rocha Lima, de 48 anos – morador no Parque Santo Antonio, bairro cujo acesso fica na rua lateral à oficina da Avenida Anapolina – esteve na Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia para dar sua versão sobre o acidente.
À PC, Wanderley contou que estacionou sua picape S-10, branca, ano 2001, no local. Tão logo desligou o motor do carro e iria abrir a porta, para descer, sentiu uma forte pancada na lateral da S-10.Percebendo que Carlos estava no chão – desacordado – Wanderley pediu para um funcionário da oficina que ligasse para o 193 dos Bombeiros, já que ficou muito abalado.
No local, existem câmeras de segurança cujas imagens serão requisitadas pelo delegado Gerson de Sousa; e enviadas à análise posterior da Polícia Técnico-Científica de Uruaçu.
Somente com o laudo pericial será possível elucidar por qual maneira que Carlos perdeu o controle da sua moto Honda CG 125 Fan, ano 2012, cor vermelha; desviando sua trajetória pela avenida para colidir com o veículo estacionado.