Após oito dias ‘sumido’, rapaz de 19 anos reaparece em Dois Irmãos
Edivan Pereira da Silva saiu para urinar em festa no Povoado Faz Tudo na madrugada do domingo (18) e não havia sido mais visto desde então: Edivaldo do Quebra Linha, que foi candidato a vereador em 2012, localizou o rapaz e acionou familiares do jovem. Caso termina com final feliz
Desaparecido desde a madrugada do domingo (18) quando ausentou-se para urinar durante uma festa no Povoado Faz Tudo em Niquelândia, o jovem Edivan Pereira da Silva, de 19 anos, reapareceu misteriosamente por volta das 17 horas desta segunda-feira (26) no Povoado de Dois Irmãos.
O local, que pertence ao município de Vila Propício, dista 100 quilômetros de Niquelândia, no entroncamento das rodovias BR-414 e BR-080.
Segundo o delegado Cássio Arantes do Nascimento – titular da Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, que investigava o ‘sumiço’ do rapaz – Edivan foi encontrado pelo comerciante e ex-candidato a vereador nas eleições municipais de 2012, Edivaldo Luiz de Carvalho, de 44 anos, popularmente conhecido como “Edivaldo do Quebra Linha”.
Edivaldo acionou a família do rapaz agora localizado, que se deslocou até Dois Irmãos. Na viagem de volta, o avô de Edivan gravou um vídeo agradecendo a todos pela preocupação com seu neto.
O rapaz deverá ser trazido pelos parentes a Niquelândia nos próximos dias para uma avaliação médica e psicológica, afim de que as causas do desaparecimento possam ser realmente compreendidas.
Desde o dia em que Edivan não foi mais visto, as forças de Segurança Pública de Niquelândia não mediram esforços em investigações sigilosas no sentido de localizá-lo, com ou sem vida. Mas, por sorte, o caso teve um desfecho feliz.
De acordo com Cássio Arantes, como o desaparecimento foi voluntário; o rapaz é maior de idade; e, segundo informações preliminares, não apresentava nenhum machucado que caracterizasse ter sofrido violência física, a Policia Civil formalizará o reencontro na ocorrência registrada na ocasião; e o caso será arquivado.