Acusado de ser comparsa em roubo a lotérica é preso
Cristiano teria esperado na moto para dar fuga ao comparsa que foi preso no mesmo dia
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, colaboraram para a elucidação de crime de roubo a uma casa lotérica, em Niquelândia. O crime aconteceu por volta de 11h45 da manhã, no dia 19 de junho. Após investigações, naquela mesma noite em Uruaçu, foi preso Jaquilane Alves Mendes – de 30 anos, que sacou a arma para render a funcionária, levando aproximadamente R$ 5 mil do estabelecimento.
Nas imagens de monitoramento, Cristiano foi flagrado com Jaquilane, duas horas antes do assalto e na casa de Cristiano, também foram encontradas as roupas usadas por ele no dia do crime. Após o cumprimento, aos mandados de busca e apreensão e prisão, Cristiano foi levado a Delegacia de Polícia Civil, na quinta-feira (12).
Durante o interrogatório, Cristiano negou sua participação no crime, alegando que Jaquilane não teria lhe falado nada sobre o assalto, mas sim, que precisava ir à lotérica para pagar uma conta de energia. Porém, as investigações apontaram que a função de Cristiano era dar cobertura à fuga, utilizando uma moto que seria produto de leilão. Em seguida, ele foi conduzido ao presídio.